terça-feira, 8 de março de 2016

Sempre, A Redenção

























Bom. Já começo falando que amei as capas, da pra ter uma ideia dos personagens Haven Antonelli e Carmine DeMarco.

 No livro Sempre, Haven tem 17 anos e ela e sua mãe eram mantidas como escravas vítimas de uma rede de tráfico humano. Haven não conhecia nada além da fazenda em que era aprisionada até ser comprada por Vincent DeMarco, que a levou para casa e também a manteve presa, mas não como escrava, era para sua segurança.
La ela conheceu Carmine DeMarco, o filho mais novo de Vincent. Carmine era mimado, não respeitava regras, muito agressivo e auto destrutivo, mas tinha um motivo para esse comportamento, ele presenciou a morte de sua mãe aos 8 anos e 10 anos depois aina vivia tendo pesadelos com aquele dia.
Apesar das diferenças aparentes, ele sempre agressivo e ela sempre assustada. Da amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. Juntos podem mostrar seus sentimentos um ao outro sem julgamentos. 
Tem vários pontos legais no livro, por exemplo, o que ela mais valoriza é o que muitas vezes não vemos, ela fica encantada com o brilho dos vaga-lumes, que ele diz ser só um inseto mas ela não os vê assim, encontra o prazer em coisas simples como a sensação do calor do sol ou do frio da neve em sua pele.

Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...

" Você foi trazida a mim por uma razão, para que nós salvássemos um ao outro. Você não era a única a ser salva.
Eu estava me afogando e você me estendeu a mão."
Carmine DeMarco

No livro A redenção Sempre tem um trecho que eu achei um desrespeito não colocar aqui, então aí vai.
"As coisas mudam.
As vezes de maneira abrupta, fazendo com que fiquemos sem chão no momento em que a vida nos surpreende com um acontecimento repentino, virando nosso mundo de cabeça para baixo, despedaçando-o e fazendo com que aqueles que ficaram para trás tenham de recolher os pedaços. Outras vezes, a mudança acontece devagar: uma hora, um minuto ou um segundo de cada vez, de um jeito tão vagaroso que ninguém poderia dizer com certeza quando a transformação aconteceu. Você se encontra em algum lugar em que nunca esteve, fazendo coisas que nunca fez, sendo uma pessoa que nunca imaginou que seria"
Haven Antonelli


"Carmine DeMarco é forçado a jurar lealdade à Máfia para salvar a garota que ama e a privar-se da vida ao lado dela no momento em que é mandado para Chicago a fim de trabalhar para a organização criminosa Cosa Nostra".
Ele não deu a ela uma chance de escolher seu futuro, ele simplesmente escolheu por ela, queria que ela conhecesse o mundo la fora, mal sabia ele que para Haven o mundo conquistado não seria nada se ele não tivesse ao seu lado, e que ele sofreria tanto por falta de seu amor.
Gente eu juro que não consigo fazer resenhas sem dar spoilers mas leiam os livros porque eu não contei nem a metade da emoção que senti, você ri, chora, tem ódio de alguns que depois você passa a amar, ama uns que depois passa a odiar, mas toda violência e atitudes que te deixam com m ódio terrível tem um motivo que vale a pena conferir, é uma história que te prende do começo ao fim.

Sinopse 
Ao ser imerso nesse novo mundo repleto de mortes e crimes terríveis, Carmine compreende que sobreviver a tudo isso, sem ela, é mais do que pode suportar. E Haven, sentindo-se magoada e aturdida ao ser deixada por Carmine, agora precisa trilhar seu caminho sozinha, em uma nova cidade. Seu coração dói com a perda, mas, pela primeira vez, ela tem a chance de fazer as próprias escolhas e concretizar sonhos que acreditava serem inalcançáveis. No entanto, ela ainda é assombrada pelo passado à medida que descobre segredos perversos acerca da família que a escravizou anos antes. Como consequência, a garota percebe não só o seu lugar nessa teia de mentiras, mas também que muita dor e sofrimento ainda podem recair sobre ela e Carmine. Agora, ambos devem enfrentar tais adversidades para alcançarem a redenção. 


 A.DO.REI.
Estão na minha lista de favoritos, recomendo.

bjs e até mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário