quinta-feira, 3 de março de 2016

Leituras de fevereiro

Estou de volta mostrando as minhas leituras de fevereiro.
Foram somente 3 devido a minha correria desse mês, mas espero que gostem!!!!




Você já olha na parte de trás do livro e lê:
" Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída.
Bem vindo a Fênix: a ilha."
Daí você já olha e fala, meu Deus o que vai ser isso, principalmente para esses adolescentes que não sabem viver sem tecnologia.
Trata-se de adolescentes que já passaram por vários lares adotivos e não ficaram em nenhum por mal comportamento, eles são levados para uma ilha para para terem educação militar, mas com o passar do tempo eles descobrem que são na verdade cobaias de um experimento e que não tem como voltar para casa, 
Carl Freeman, que é o personagem principal, procura achar uma saída desta ilha e se agarra a única coisa que lhe restou, a esperança.

Sera que ele vai conseguir?????


"Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porem, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais.
Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos? "

Vale a pena ler!!!!


 Esse livro eu estava muito ansiosa pra ler por ter simplesmente me apaixonado por "Como eu era antes de você" - conclusão - minha expectativa acabou com o livro, acho que eu esperava um desenrolar que não teve, a função da história está certa, foi o que ela fez depois do Will, quando acabei de ler tive a sensação que estavam faltando páginas porque não podia acabar daquele jeito, fiquei tipo, E aí? É só isso? O que acontece depois? 
Não fiquei com um gostinho de quero mais, fiquei praticamente acreditando (e ainda acredito) que vá ter uma continuação, pelo menos eu espero muito que tenha.

Quem tiver lido o primeiro livro vale a pena conferir o segundo, só não vá como eu criando mil expectativas porque não dá.

esse eu li em e-book








Esse livro eu não conseguia parar de ler, ele mostra que uma amizade verdadeira pode passar anos difíceis, turbulentos, nem sempre você vai ouvir o que quer de sua amiga e sim o que precisa mesmo que naquele momento não entenda, o amor e o perdão andam sempre juntos, a distância pode atrapalhar, pode separar em alguns momentos mas a amizade nunca é esquecida.
As vezes o sentimento é mais duradouro do que um casamento.
Eu sempre achei isso, depois que li esse livro tive certeza !!!









Por hoje é só, espero que tenham gostado, e estou vindo com novidades para o blog.
Adorei voltar!!!!

Bjs e até mais !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário