sábado, 21 de junho de 2014

Marcadores



Como não consegui parceria com nenhuma editora, resolvi pedir marcadores para divulgação no blog, vou colocar entre livros que tenho e livros que não tenho.
Recebi um envelope, CHEIO de marcadores da novo conceito, vamos la.


Livros que não tenho.

O Fogo de James Patterson e Jill Dembowski, terceiro livro da série bruxos e bruxas.

Primeiro Amor, também de James Patterson,
Um retrato comovente de um verdadeiro amor, que vai tocar o coração de quem tem um primeiro amor todo seu.

Arrabal e a Noiva do Capitão, de Marisa Ferrari.

Qual é o seu Número? Karyn Bosnak.



Desde o primeiro instante, de Mhairi McFarlene.
O que acontece quando alguem que tinha ido embora volta?

Colin Fischer, de Ashley Edward Miller e Zack Stentz.

O mundo pelos olhos de Bob, de James Bowen.
As novas aventuras de James e seu gato Bob.

Bob, um gato fora do normal de James Bowen.
Versão inédita, com fotos coloridas, do Best Seller, "Um gato de rua chamado Bob.


Perto de você, de Bella Andre.

Mulheres que escolhem demais de Lori Gottlieb.

Viva para Contar de Lisa Gardner.
Esse eu tenho, e se for de sangue na neve vou adorar.









Claro que te amo de Tammy Luciano.
A felicidade pode chegar quando mais esperamos.

A garota do penhasco de Lucinda Riley.

Eternamente de Elizabeth Chandler, sexto livro da série Beijada por um anjo.

Adorei esses marcadores diferenciados.




Esses livros eu tenho:


A escolha do coração de Amanda Brooke.
O que fazer quando a única maneira de de salvar sua filha é sacrificar a sua?

Um ano inesquecível de Ronald Anthony.
Um grande amor nem o tempo pode apagar.

Quando tudo volta de Jonh Corey Whaley.


Manuscrito do mar morto de Adam Blake.



Fênis a ilha de John Nixon.

Tempo de mudanças de Lisa Jewell

O começo de tudo

Diga aos lobos que estou em casa






Por enquanto é isso espero que gostem !!!!


bjos e até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário